Os Andrew Charles Jenner Diaries

Capítulo 124 – 07 de junho, Quinta – Maria Clara procura Beatriz na intençãeste de ajudar Fernando a não ser condenado através morte por Lineu. Beatriz reage dizendo que Fernando É possibilitado a voltar a ser seu marido. PC sente ciúmes de Tânia. Laura promete ajudar Hugo em sua carreira, porém pede em troca que ele lhe traga as idfoiias da Maria Clara. Ele combina por lhe mostrar tudo numa outra hora. PC sai da festa usando outra garota. Tânia volta, nãeste encontra PC e vai a casa dele. Ela flagra PC prestes a traí-la, porém leva numa boa. Na saída encontra uma paquera e se vinga. Sandra declara seu amor a Inácio. ESTES dois se beijam. Bruno e Jaqueline se acertam. Marcos encontra Iara passeando com a filha do Maria Clara e registra este horário. Nelito acha qual Guto e Dudu não se traumatizaram utilizando Ana Paula.

Mirela e Raquel conversam pela Net e falam Derivado do Vinícius. Durval e Cláudia têm um jantar romântico. Luísa liga para Nanci, a convida para conversar. Lorena espia o jantar por Cláudia e Durval e apronta para que algo dê errado.

Usando locações em Israel, Roma, Nova Iorque e no Rio de Janeiro, a trama terá uma narrativa ágil que vai misturar amor, mistério e redenção. Nessa página você vai ficar por dentro do Praticamente as informações Derivado do a novela “Apocalipse” da Record.

Tonico diz de modo a Soninha qual deseja se separar dela de modo a ficar usando Ana. Laura recebe telegrama do banco e descobre qual perdeu todo este dinheiro da herança. Laura conta para Nero de que eles estãeste pobres. Tonico fala de modo a Soninha de que desistiu da riqueza porque ama Ana, contudo ela revela qual está esperando um filho dele. Tonico Vive dividido. Raio e Glória exigem que Rei escolha uma DE duas por uma vez por Lindas. Raio encoraja Sininho a tornar a relaçãeste utilizando Rico Ainda mais séria e ela vai atrás dele, mas acaba encontrando este namorado utilizando a mãe. Decepcionada Sininho ameaça se suicidar. Sininho ameaça se jogar do viaduto. Rei usa uma corda e sobe em viaduto, expulsa a multidãeste e consegue impedir de que Sininho se jogue. Laura, Nero e Nico vãeste atrás da fortuna por Ladislau e por Raio, contudo descobrem que os 2 usaram boa Parcela do dinheiro em prol por suas causas.

Somana 13 – Ianca Vive desesperada ao saber qual Igor sumiu. Valfoiria conta a Cfoisar que está grávida e ele Vive atordoado. Igor acorda e Teimavive furioso ao saber que Larissa o raptou. Serginho pede Betty em casamento e dá 1 prazo por 24 horas para que ela conte a verdade aos filhos. Soninha diz a Odaísa que Geraldo não presta, mas a dançarina não acredita. Vladimir conta aos ciganos qual Igor foi raptado por Larissa. Ianca desmaia. Pelo rádio, Dara Vive sabendo do desaparecimento por Igor e vai com Júlio à lar Destes pais. Mirtes pede autógrafo a Júlio. Dara diz à Ianca que vai se casar utilizando Júlio. Jairo, Pepe e este delegado chegam ao esconderijo do Igor e Larissa. ESTES ciganos comemoram volta do Igor e Soraya diz qual não haverá casamento.

Padre Gabriel vão até a lar do Estefânia e Vitor para contar qual Leonardo sequestrou Dulce Maria. Leonardo telefona para lar de Gustavo e é atendido por 1 negociador. O homem pede 1 Cafifa valor em dinheiro vivo de modo a liberar a menina. Diana e Inácio começam a mudança da família.

SEMANA 20 – Tonhãeste Vive perplexo ao saber de que é pai do Juninho. Branca diz a Ana que ouviu Laura dizer que nãeste é por acaso de que ela está cuidando vá até aqui do Heleninha e aconselha Ana a investigar. Zetó pede Ester em casamento. Branca, sofrendo muito com a morte por Tico, passa mal. Walkíria e Mendonça armam contra a candidatura do Nero e enviam bebidas de modo a embriagar este candidato. Rico tenta se matar, porém Rei o salva. Celso invade a mansão por Laura e ameaça matar Heleninha caso Ana não arrume dinheiro para ele. Ana se sente culpada e nãeste consegue roubar a coisa por Laura. Ângela é roubada, Nero a defende e vira herói. Antônio arma plano e convence Ana a entregar joias e dólares falsos de modo a Celso, porém ele descobre a farsa. Celso ameaça ir atrás por Heleninha, mas Ana propõe ao bandido uma fuga. Celso decide voltar a mansão de modo a roubar e obriga Ana a abrir este cofre do Laura.

Capítulo 122 – 05 por junho, Terça – Inácio entra no automóvel do Marcos e exige saber por qual a mãe lhe deu aquele dinheiro. Inácio ameaça ligar de modo a o pai. Marcos manda qual ele nãeste coloque Renato pelo meio e Inácio nãeste entende nada. Pressionado, Marcos conta tudo de modo a Inácio. Ademar vibra quando Darlene, cabisbaixa, avisa que seu programa foi cancelado. Ana Paula garante a Corina que Nelito nunca mais vai ver os filhos. Nelito e Vladimir decidem estragar a festa por aniversário por Joel e colocam o endereço em sites gays. Beatriz reage, contudo Cristiano a convence a deixar este nome de Maria Clara na lista por indicados à direçãeste do novo canal de TV. Maria Clara e Laura se armam usando AS SUAS equipes de modo a entregar o melhor projeto. Sandra consola Inácio, qual está arrasado por ser filho de Renato. Tânia e Paulo Cfoisar namoram. Inácio é seco utilizando Renato, que banca o simpático, isento saber que Inácio já sabe de tudo.

Carol tira Junior da sala de Fernando. Andrea pede desculpa para este doutor. Miguel tira a mascara e mostra a cicatriz de seu rosto para Mili. A garota diz de que não é tão ruim. Marian tenta lançar suco com medicamentos de modo a Gabriela, qual finge não saber de nada, mas não toma a bebida.

“É uma participação, mas sou bastante feliz. Voltei a morar pelo País do futebol há 1 ano e meio depois do uma temporada nos Estados Unidos, onde fiquei 3 anos estudando cinema, em Los Angeles”, afirmou ela.

Valquíria toma atitude drástica.Ela vai até um dos lugares de que conheceu usando Hermano. Ramirinho descobre de que o Bodãeste Night Club foi fechado. Ele desconfia por de que se trata por Ainda mais uma maldade de Ramiro. Plínio delira durante a noite e fala nome de suas vítimas enquanto dorme. Através manhã, Joana questiona este delegado A respeito de os nomes que ele falou. Ramiro avisa de que chegou a hora de Simplício agir. Clfoicio denuncia Plínio para Socorro. Ramiro ordena que Simplício suma utilizando Maria. Juiz ameaça deixar este rapaz preso pelo resto da vida caso ele nãeste cumpra sua ordem. Pedro prova para Maria qual não matou Nonato. Os 2 batem boca e empresário afirma que a jovem vai deter de que se acostumar com o fato deles serem pai e filha.

Somana 17 – César é solto. Larissa tenta convencer Dara de que ela não será feliz com Igor, mas a cigana lhe diz qual nãeste tem outra saída. ESTES amigos do Odaísa fazem uma manifestação exigindo qual a polícia tome providências para encontrar Gugu. Este tribunal decide qual Igor e Dara se casarão. Dara e Igor se casam. Avelar diz a Tadeu qual chegou à conclusãeste por de que foi ele quem trocou as balas do pistoleiro. As ciganas preparam Dara para a prova de virgindade. Igor diz a Dara de que não tocará nela. As ciganas acreditam na prova do virgindade. Igor diz a Dara qual eles só transarãeste pelo POR DIA em que ela quiser.

 Receba essas e outras informações em primeira mãeste pelo seu celular  atravé especialmentes do nosso APP, clique pelo Link a segui e baixe      https://...

Carmen descobre qual Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen que Gabriela está diferente e toda hora pede de modo a pentear o seu cabelo. Junior vê as fotos do tablet por Andrea qual está usando Diego. Junior vê a foto do antigo namorado da dama e percebe qual ele possui a mesma aparência física de Diego.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *